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Números sólidos e estratégia promissora prometem ganho de 57% à Panvel

31 ago 2020, 11:17 - atualizado em 01 set 2020, 6:32
Panvel
A corretora mantém a sua recomendação de compra e preço-alvo de R$ 39 para as ações (Imagem: Divulgação/ Dimed-Panvel)

Apesar de a receita líquida da rede de farmácias da Panvel ter ficado 1,7% abaixo das expectativas do Brasdesco BBI, seus custos tiveram um importante papel em manter as margens acima do esperado durante o 2° trimestre de 2020.

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Na rabeira da divulgação do balanço trimestral, a Ágora Investimentos projeta que nos últimos seis meses do ano a farmacêutica conseguirá colocar em prática seu plano de expansão, que continua centrado em:

1) 396 novas lojas;

2) investimento na área digital; e

3) logística.

Os analistas Fred Mendes e Flávia Meireles destacam que o grupo Dimed (PNVL3; PNVL4), dono da rede Panvel, apresentou dados consistentes, ainda que sob impacto do coronavírus, mantendo as margens.

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“As ações ordinárias (PNVL3) caíram cerca de 25%, desde a precificação da oferta de 22 de julho, o que acreditamos estar parcialmente relacionado às preocupações dos investidores sobre um potencial IPO da drogaria Nissei, que poderia ajudar a melhorar suas operações, causando dificuldades para o plano de expansão da Panvel no estado do Paraná”, salienta a dupla, que acredita na impossibilidade de capitalização da Nissei no curto prazo dado o fluxo recente de IPOs no setor de farmácias.

Na conta dos analistas as ações da Panvel negociam com desconto de 40% em relação aos papéis da Raia Drogasil (RADL3).

Assim, a corretora mantém a sua recomendação de compra e preço-alvo de R$ 39 para as ações ordinárias (PNVL3). Então, considerando o valor de fechamento do último dia 28, com papéis cotados a R$ 24,80,  há uma perspectiva de valorização de 57%.

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Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
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