Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

O que comprar e vender no setor elétrico

Gustavo Kahil
07/11/2017 - 11:25

O BTG Pactual atualizou nesta terça-feira (7) a sua lista de ações com recomendações de compra e venda no setor elétrico brasileiro, mostra um relatório assinado por Antonio Junqueira, Joao Pimentel e Gustavo Castro.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os analistas encerraram a operação de compra em AES Eletropaulo (ELPL3) e venda para AES Tietê (TIET11).

O banco reitera que continua otimista com o tema da Eletropaulo, que está sujeito a um acordo com a Eletrobras e, portanto, a ação foi mantida no lado de compra do portfólio, mas agora contra a Engie Brasil (EGIE3).

As demais ideias de operações são: Transmissão Paulista (TRPL4) versus Taesa (TAEE11), Cesp (CESP6) versus Engie Brasil (EGIE3), Equatorial (EQTL3) versus Energias do Brasil (ENBR3) e Light (LIGT3) contra Copel (CPLE6).

A estratégia de long & short, o mesmo que comprado & vendido, é uma operação simultânea. A ideia é ter uma posição vendida em uma ação e comprada em outra para obter o ganho residual na ocasião da liquidação da operação, quando a long é vendida e a short comprada.

Última atualização por Gustavo Kahil - 07/11/2017 - 11:50

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto