Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Oi elege ex-Vivo para diretoria financeira

01/09/2021 - 9:01
OI OIBR3 OIBR4
Na Oi, a nova CFO será responsável por dar continuidade à implementação da estratégia financeira da companhia, com ênfase na otimização e simplificação das operações (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

O conselho de administração da Oi (OIBR3) elegeu Cristiane Barretto Sales, que atuou por 15 anos na Vivo (VIVT3), para os cargos de diretora de Finanças (CFO) e Relações com Investidores da companhia. A executiva inicia as atividades nesta quarta-feira (1º).

Cristiane é formada em Administração de Empresas pela Universidade Salvador e possui MBAs com ênfase em telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela IESE Business School da Universidade de Navarra, na Espanha.

A nova diretora tem mais de 30 anos de atuação financeira em empresas nacionais e multinacionais. Além da Vivo, Cristiane já foi diretora executiva de Planejamento e Gestão Financeira na Claro Brasil, reforçando sua experiência no setor de telecomunicações.

Na Oi, Cristiane será responsável por dar continuidade à implementação da estratégia financeira da companhia, com ênfase na otimização e simplificação das operações e na conclusão de todas as operações extraordinárias em andamento, em linha com o plano estratégico da operadora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/09/2021 - 9:01

Cotações Crypto
Pela Web