Coronavírus

OMS diz que nova variante preocupante da Covid pode surgir

02 dez 2022, 12:05 - atualizado em 02 dez 2022, 12:05
Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde Tedros Adhanom Ghebreyesus
“As condições perfeitas para o surgimento de uma nova variante preocupante” (Imagem: REUTERS/Denis Balibouse)

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse nesta sexta-feira que as lacunas na vigilância, testes, sequenciamento e vacinação contra Covid-19 continuam criando “as condições perfeitas para o surgimento de uma nova variante preocupante”.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar