Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Onyx Lorenzoni comparecerá à Câmara para falar sobre flexibilização de armas

17/06/2019 - 10:48
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, irá à Câmara nesta terça-feira (18) à CCJ para falar sobre o decreto que flexibiliza o porte de armas ( Imagem:Valter Campanato/Agência Brasil)

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, vem à Câmara nesta terça-feira (18) à CCJ para falar sobre o decreto que flexibiliza o porte de armas (Decreto 9.785/19). Onyx foi convocado a comparecer à comissão.

Parecer à reforma da Previdência pode começar a ser discutido na terça

A reunião estava inicialmente marcada para a tarde da quarta-feira passada. No entanto, na segunda-feira (10), o ministro enviou justificativa dizendo que não viria porque só recebeu a convocação no último dia 7 e, portanto, já tinha outros compromissos agendados.

Pelo Regimento Interno da Câmara, a comissão tem de aceitar a justificativa, ou a ausência será considerada “crime de responsabilidade” (Art. 219, §2º, do Regimento Interno). O colegiado aprovou o adiamento da reunião. O encontro será realizado às 14 horas, no plenário 1.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 17/06/2019 - 10:48

Cotações Crypto
Pela Web