BusinessTimes

Outback será a 1ª rede a vender o hambúrguer vegetal gourmet da Marfrig

11 dez 2019, 1:01 - atualizado em 11 dez 2019, 1:01
Marfrig Revolution
As lojas do Outback passarão a servir o Revolution, ainda no primeiro bimestre, com uma versão desenvolvida especificamente para a marca e com um “perfil mais artesanal”,(Imagem: Divulgação)

A rede de restaurantes Outback será a primeira a vender o novo o hambúrguer vegetal gourmet da Marfrig (MRFG3), informou a empresa em um comunicado enviado à imprensa.

As lojas passarão a servir o Revolution, ainda no primeiro bimestre, com uma versão desenvolvida especificamente para a marca e com um “perfil mais artesanal”, sabor exclusivo e com aroma e temperos distintos. Esta receita será diferente daquela que irá aos supermercados.

A marca própria da Marfrig vem após a empresa realizar uma parceria com a americana ADM para desenvolver produtos processados de carne vegetal. O hambúrguer é o utilizado no sanduíche Rebel Whooper do Burger King (BKBR3), lançado em setembro.

“Estamos em um movimento consistente de ampliação de portfólio”, diz Eduardo Miron, CEO da Marfrig Global Foods.

“E o lançamento de uma marca própria, que reflita a qualidade dos produtos e do relacionamento da empresa com a cadeia de clientes era um passo fundamental a ser dado”.

Os produtos Revolution serão fabricados na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, onde também são produzidos os demais hambúrgueres vegetais da Marfrig. Em 2020, deve ser iniciada a exportação do Revolution Burger para o mercado chinês.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.