Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Pagar gasolina pelo celular? Com o C6 Bank é possível

Renan Dantas
25/08/2021 - 16:52
Por enquanto, os clientes só poderão utilizar a rede Shell para abastecer com qualquer tipo de combustível, seja comum ou aditivado (Imagem: Freepik)

O C6 Bank lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite ao cliente pagar o abastecimento de seus veículos nos postos da rede Shell diretamente pelo aplicativo do banco.

“Ao concentrar a operação no aplicativo do C6 Bank, a necessidade de contato físico no pagamento é eliminada. Além de ser uma vantagem no contexto de pandemia, isso também contribui para aumentar a agilidade e segurança da transação, já que ela acontece diretamente no app, com diferentes etapas de validação pelo cliente”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank.

Os clientes só poderão utilizar a rede Shell para abastecer com qualquer tipo de combustível, seja comum ou aditivado. Basta que o saldo em conta corrente seja suficiente para pagar pelo abastecimento. O valor é debitado diretamente da conta. 

Além disso, o cliente pode consultar no comprovante que aparece no aplicativo todos os detalhes sobre a operação, como local, data, volume abastecido e tipo de combustível utilizado.

“Shell Box entrega uma experiência digital diferenciada, única na indústria, porque é 100% digital, sem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. Com esta nova parceria, os clientes do C6 Bank poderão usufruir da conveniência do pagamento digital do combustível com o Shell Box e das vantagens dos combustíveis Shell, principalmente os da família Shell V-Power”, afirma Javier Alemandi, diretor de Marketing da Raízen (RAIZ4), licenciada da marca Shell.

Última atualização por Renan Dantas - 25/08/2021 - 16:54

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto