Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

PagBank renova 80% da carteira semanal; veja as ações escaladas para tentar bater o Ibovespa

Diana Cheng
22/05/2022 - 15:13
Ibovespa, Ações, Mercados, B3
A carteira do PagBank fechou a semana passada com desvalorização de 0,24%, abaixo do desempenho do Ibovespa, que apresentou alta de 1,46% (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

O PagBank trocou quase todas as ações da sua carteira recomendada semanal. Na mais recente atualização, o banco digital decidiu manter apenas Usiminas (USIM5) no portfólio.

Segundo o time de análise, a ação da Usiminas está saindo da zona de venda, mostrando potencial de valorização para os próximos dias/semanas.

De novidade, o PagBank incluiu os papéis de Energisa (ENGI11), TIM Brasil (TIMS3), PetroReconcavo (RECV3) e Unipar (UNIP6).

Foram excluídos da composição os seguintes nomes: Alpargatas (ALPA4), que apresentou a maior desvalorização da carteira na última semana (-6,15%), Energias do Brasil (ENBR3), Klabin (KLBN11) e Totvs (TOTS3).

Empresa Ticker Peso
Energisa ENGI11 20%
PetroReconcavo RECV3 20%
TIM Brasil TIMS3 20%
Unipar UNIP6 20%
Usiminas USIM5 20%

A carteira do PagBank fechou a semana passada com desvalorização de 0,24%, abaixo do desempenho do Ibovespa, que apresentou alta de 1,46%. Na opinião da instituição, o principal índice da Bolsa brasileira tem fôlego para seguir a tendência positiva.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Diana Cheng - 22/05/2022 - 15:13

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto