BusinessTimes

Panvel: Com e-commerce, vendas na Black Friday crescem 12%

06 dez 2021, 10:42 - atualizado em 06 dez 2021, 10:53
Sacola da Panvel
Os canais digitais representaram 24% das vendas da Black Friday de 2021 da Panvel (Imagem: Facebook/Panvel Farmácias)

A Panvel (PNVL3), do Grupo Dimed, disse ter registrado novos recordes de venda na Black Friday em 2021.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (6), a companhia informou que sua campanha do maior evento promocional do ano cresceu 12% em relação a 2020, impulsionada pela participação do e-commerce.

Os canais digitais representaram 24% das vendas da Black Friday no ano e 17,4% em novembro, de acordo com a empresa. O número de clientes expandiu 6% em relação ao ano passado, com crescimento também de 6% do ticket médio.

“Esse resultado só foi possível com o engajamento de todos os nossos times, onde o cliente sempre está no centro de nossas ações. E tudo isso muito bem ancorado por uma operação omnichannel, com uma base unificada de clientes”, disse a Panvel.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.