Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Pão de Açúcar ainda é melhor que Carrefour, mesmo com balanço fraco, diz Mirae

20/05/2020 - 10:05
Pão de Açúcar
Voto de confiança: para Mirae, Pão de Açúcar deve estabilizar desempenho no segundo trimestre (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

A Mirae Asset reafirmou a confiança no Grupo Pão de Açúcar (PCAR3), apesar de considerar o balanço do primeiro trimestre “abaixo do esperado”. Em relatório assinado por Fernando Bresciani e Pedro Galdi, a gestora acrescenta que aguarda uma reação da companhia no segundo trimestre.

Os sinais seriam o aumento do faturamento e a estabilização das margens. “Somos otimistas para o ano de 2020 com o setor de supermercados e esperamos melhora das margens a partir do segundo semestre”, declaram os analistas.

A Mirae reiterou a recomendação de compra das ações do Grupo Pão de Açúcar, com preço-alvo de R$ 97,77 para o fim do ano. A cifra representa um potencial de alta de 75% em relação à cotação usada como referência pela gestora.

“A PCAR3 está sendo negociada a uma relação EV/Ebitda de 6,3x para 2020 e de 5,7x para 2021, e portanto com múltiplos mais atraentes do que o concorrente Carrefour”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 20/05/2020 - 10:05