Política

Para Maia, fala de Bolsonaro sobre Dilma mostra que ele não tem dimensão humana

29 dez 2020, 13:43 - atualizado em 29 dez 2020, 13:43
Rodrigo Maia
Não é sobre esquerda, centro ou direta. É sobre a dignidade humana (Imagem: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o presidente Jair Bolsonaro “não tem dimensão humana”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (28), Bolsonaro ironizou os relatos de Dilma sobre o período em que foi presa, na década de 1970.

Bolsonaro disse que aguardava um raio-X da ex-presidente para provar que ela teve a mandíbula fraturada.

“Tortura é debochar da dor do outro. Falo isso porque sou filho de um ex-exilado e torturado pela ditadura. Minha solidariedade à ex-presidente Dilma. Tenho diferenças com a ex-presidente, mas tenho a dimensão do respeito e da dignidade humana”, disse o presidente da Câmara, em suas redes sociais.

Maia fez o comentário ao retuitar post do líder do MDB e candidato à sua sucessão, Baleia Rossi (MDB-SP), que expressou sua solidariedade a Dilma. “Não é sobre esquerda, centro ou direta. É sobre a dignidade humana, é disso que se trata. Nossa solidariedade à ex-presidente Dilma Rousseff. Tortura nunca mais”, escreveu Baleia Rossi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar