BusinessTimes

Parlacom irá lançar plataforma de marketplace

13 maio 2019, 16:49 - atualizado em 13 maio 2019, 16:54
Empresa irá lançar na Exposec sua nova plataforma, intitulada Parlacom Marketplace (Imagem: Pixabay)

A Parlacom, empresa que atende ao mercado M2M (comunicação Máquina a Máquina) no Brasil, irá lançar na Exposec, com previsão para acontecer nos dias 21 a 23 de maio, sua nova plataforma, intitulada Parlacom Marketplace. Além do setor M2M, o recurso também será voltado para atender outras indústrias, como a IoT (Internet of Things).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma das maiores dificuldades é ter um ambiente onde compradores e fornecedores, bem como parceiros tecnológicos, possam interagir e fazer negócios”, argumenta Aisla Nascimento, executiva de Vendas e Parcerias Estratégicas da Parlacom. “O Parlacom Marketplace traz esse mesmo ambiente virtualizado, com diversas ferramentas avançadas para todos os participantes”.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

Desenvolvida para a tomada de decisão avançada de negócios, a plataforma garante que as empresas associadas tenham a melhor compra com as melhores condições de preços. Na outra ponta, os fornecedores também conseguem vantagens financeiras, acumulando um volume maior de transações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A executiva da Parlacom também diz que existe outra solução em fase de testes, um aplicativo para Android e iPhone voltada a passageiros e motoristas de corrida compartilhada. “Com recursos de segurança para validação de passageiros e motoristas e o percurso da corrida, nosso marketplace mostra o tamanho da flexibilidade de ter serviços tão distintos”, finaliza Nascimento.

Compartilhar

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.