BusinessTimes

Pernambucanas segue plano de abrir 30 lojas em 2020

28 ago 2020, 19:00 - atualizado em 28 ago 2020, 19:20
Pernambucanas
A Pernambucanas pretende terminar agosto com mais sete unidades inauguradas (Imagem: LinkedIn/Pernambucanas)

A Pernambucanas tem planos de abrir, pelo menos, 30 lojas em 2020. Nem mesmo o coronavírus atrapalhou a expansão da varejista, que inaugurou cinco pontos de venda durante a pandemia e pretende terminar agosto com mais sete unidades de portas abertas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As novas lojas contam com um portfólio mais diversificado. Além de roupas, itens de casa, eletroportáteis e aparelhos de telefonia e informática, a companhia desenvolveu um projeto-piloto para comercializar produtos para bebês, brinquedos, bijuterias, perfumes, maquiagens, artigos esportivos e até confecção e acessórios para pets.

Todas as novidades estão disponíveis no aplicativo. Para a Pernambucanas, o canal físico vai coexistir com o digital, e por isso ela tem trabalhado para integrar suas operações, dando ao consumidor a possibilidade de escolher como quer se atendido. Em 2019, por exemplo, a empresa lançou o Conta e Carteira Digital Pernambucanas, cuja estrutura é semelhante ao de uma conta corrente.

“As nossas lojas atuam como um hub de experiência, de entrega de produtos, de acesso ao crédito e realização dos mais diversos serviços financeiros, mas não é só isso: também colaboram com a movimentação da economia local e contribuem com a geração de empregos”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Covid-19

A Pernambucanas adotou protocolos de segurança para a reabertura das lojas físicas. Entre as medidas estão o espaçamento maior entre caixas, as sinalizações nas filas, o controle de entrada e a aferição de temperatura nos clientes, além do uso de máscaras de proteção e de displays de álcool em gel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar