Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras: Société Générale recomenda compra pela primeira vez desde 2014

24/03/2017 - 14:59

Petrobras

O banco francês Société Générale elevou a recomendação das ações da Petrobras de manutenção para compra. É a primeira vez desde 2014 que os analistas John Herrlin e Mark Kogel indicam a posse dos papéis da estatal brasileira, mostra um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira e obtido pelo Money Times.

Veja outras recomendações de ações

A análise é feita para as ADRs, ativos negociados em Nova York, que representam as ações ordinárias (PETR3). O preço-alvo de US$ 11,5 foi mantido. O valor representa um potencial de valorização de aproximadamente 26%.

“Temos estado neutros com as ações da Petrobras desde o final de 2014 por causa da alavancagem fiscal e problemas com a Lava Jato. Com uma força de trabalho de tamanho adequado, uma estrutura de custos operacionais e planos de gastos mais realistas e uma nova administração, acreditamos que a Petrobras dobrou a esquina, mas observamos que ela continua sendo uma recomendação sensível ao preço do petróleo”, afirmam Herrlin e Kogel.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:06

Cotações Crypto
Pela Web