BusinessTimes

Petrobras tem bens bloqueados na Holanda após caso de sondas

29 ago 2018, 12:13 - atualizado em 29 ago 2018, 12:13
Empresas assinam carta de intenções que dá prosseguimento a acordo celebrado no ano passado

De acordo com uma reportagem apurada pelo Valor Econômico, um juiz de Amsterdã permitiu o bloqueio de alguns ativos da Petrobras (PETR4) pela Vantage Drilling International. A medida é resultado de uma ação de arbitragem sobre o encerramento de um contrato de fornecimento de sondas realizado em agosto de 2015.

A Petrobras perdeu a ação em um tribunal internacional em julho deste ano, quando foi determinado o pagamento de uma indenização de US$ 622 milhões à Vantage Drilling International.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
ferminovictorio@gmail.com
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar