Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

PetroRio ingressa na carteira de ações do Ibovespa

08/09/2020 - 9:31
Ibovespa
Com a chegada ao Ibovespa, a companhia segue focada em sua estratégia de crescimento (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

A PetroRio (PRIO3) comunica que suas ações ingressaram na carteira do Ibovespa (IBOV), o principal índice da B3 (B3SA3).

A partir desta terça-feira (8), os papéis da companhia entram na posição 63 dentre 77 empresas listadas, à frente de companhias tradicionais, de receitas e valor de mercado superiores, o que evidencia uma forte visibilidade e performance da PetroRio.

Segundo a empresa, a chegada ao Ibovespa aumenta a possibilidade de um maior número de fundos de investimentos interessados nas ações.

A companhia, que já contava com a participação em índices como o IBrX-100, SMLL, IGCX, IGC-NM e ITAG, passa a ser listada em um total de nove índices na Bolsa de Valores de São Paulo.

“A PetroRio acredita que a entrada em novos índices é resultado do intenso trabalho da sua equipe em ampliar sua participação, relevância e exposição no mercado nacional e internacional. A companhia segue focada em sua estratégia de crescimento, buscando, por meio das suas entregas, a geração de valor a seus acionistas”, enfatiza a empresa no comunicado.

Veja o comunicado da PetroRio:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 08/09/2020 - 9:34