BusinessTimes

PetroRio inicia produção de poço em Tubarão Martelo com volume de 3,8 mil barris/dia

26 out 2021, 18:34 - atualizado em 26 out 2021, 18:37
PetroRio PRIO3
Esta produção incremental também terá o benefício da alíquota marginal de royalties reduzida, de 5%, conforme aprovado pela ANP (Imagem: Reprodução/ Site da PetroRio)

A PetroRio (PRIO3) iniciou produção do poço TBMT-10H, no campo de Tubarão Martelo, com volume de aproximadamente 3.800 barris de óleo por dia, ainda em período de estabilização, informou a companhia em fato relevante nesta terça-feira.

O poço TBMT-10H foi perfurado em 2013 e a instalação da complementação superior e interligação do poço ao FPSO Bravo, recentemente realizados pela PetroRio, representam um investimento de aproximadamente 17,5 milhões de dólares, com um “payback” estimado de menos de três meses, adicionou a empresa.

“Esta produção incremental também terá o benefício da alíquota marginal de royalties reduzida, de 5%, conforme aprovado pela (agência reguladora) ANP em julho de 2021″, disse a empresa no documento.

Segundo a PetroRio, o volume recuperável estimado deste poço, em cerca de 3,7 milhões de barris, deverá ser reclassificado de “Proved Undeveloped Reserves” para “Proved Developed Producing Reserves”, na certificação de reservas mais recente.

Petro Rio by André Torres on Scribd

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar