Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

PicPay chega a marca de 2 milhões de cartões emitidos e ampliará oferta a todos os usuários

12/01/2021 - 17:03
PicPay
A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes da base, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do seu ecossistema (Imagem: Divulgação/PicPay)

O PicPay atingiu a marca de 2 milhões de cartões emitidos em janeiro, mostra comunicado divulgado nesta terça-feira (12). O número é o dobro do patamar alcançado em novembro de 2020, quando a empresa chegou ao primeiro milhão de emissões.

A partir de hoje, o cartão, antes ofertado para alguns clientes, passará a ser disponibilizado a todos os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

De acordo com Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay, os usuários vão receber um convite para conhecer o PicPay Card.

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Trevisan.

O PicPay Card não possui anuidade e oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay.

Os convites estão sendo enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que recentemente ocupou o topo do ranking de downloads da Google Play e da AppStore.

A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes da base, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do seu ecossistema, diz a empresa.

“O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, conclui Trevisan.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 12/01/2021 - 18:11

Cotações Crypto
Pela Web