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PicPay chega a marca de 2 milhões de cartões emitidos e ampliará oferta a todos os usuários

12 jan 2021, 17:03 - atualizado em 12 jan 2021, 18:11
PicPay
A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes da base, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do seu ecossistema (Imagem: Divulgação/PicPay)

O PicPay atingiu a marca de 2 milhões de cartões emitidos em janeiro, mostra comunicado divulgado nesta terça-feira (12). O número é o dobro do patamar alcançado em novembro de 2020, quando a empresa chegou ao primeiro milhão de emissões.

A partir de hoje, o cartão, antes ofertado para alguns clientes, passará a ser disponibilizado a todos os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

De acordo com Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay, os usuários vão receber um convite para conhecer o PicPay Card.

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Trevisan.

O PicPay Card não possui anuidade e oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay.

Os convites estão sendo enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que recentemente ocupou o topo do ranking de downloads da Google Play e da AppStore.

A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes da base, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do seu ecossistema, diz a empresa.

“O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, conclui Trevisan.

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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