AgroTimes

Piracanjuba inicia construção da fábrica de queijos no sudoeste do Paraná

13 dez 2021, 9:48 - atualizado em 13 dez 2021, 9:48
O superintendente da Piracanjuba, Cesar Helou, disse em comunicado que “a fábrica será a terceira da empresa destinada à produção de queijos e manteigas e terá capacidade de processamento de 1.370.000 litros de leite por dia (Imagem: Pixabay/stevepb)

O município de São Jorge D’Oeste, no sudoeste do Paraná, será a sede da nova fábrica de queijos da Piracanjuba, anunciada no fim de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão é que até o segundo semestre de 2025 a fábrica esteja funcionando em sua totalidade. A unidade deve proporcionar 250 postos de trabalho.

O superintendente da Piracanjuba, Cesar Helou, disse em comunicado que “a fábrica será a terceira da empresa destinada à produção de queijos e manteigas e terá capacidade de processamento de 1.370.000 litros de leite por dia.

Na primeira etapa, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2024, a unidade fabril produzirá muçarela e manteiga.

Na segunda etapa, o local também será sede de um complexo industrial para secagem de soro, que servirá de insumo para outras produções, e uma fábrica de leite longa vida (UHT)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar