BusinessTimes

Plano&Plano (PLPL3) cria campanha de 25 anos que sorteará decoração de apartamentos

17 fev 2022, 15:28 - atualizado em 17 fev 2022, 15:57
plano&plano
A campanha “Nos 25 anos da Plano&Plano, nós realizamos o seu sonho” irá realizar sorteios em comemoração aos 25 anos da construtora (Imagem: Divulgação)

Em comemoração aos 25 anos da construtora, a Plano&Plano (PLPL3) lança campanha que vai realizar sonhos, sortear decorações completas e presentear visitantes dos decorados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória como construtora e incorporadora, foram lançadas mais de 46 mil unidades, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho da casa própria.

Na nova campanha, “Nos 25 anos da Plano&Plano, nós realizamos o seu sonho”, a proposta é auxiliar na realização de outros sonhos.

De acordo com a pesquisa ‘Carat Insights’ Projeções Para o Varejo Omnichannel 2022, os entrevistados querem sonhar em ter um imóvel, viajar e comprar um carro próprio. Entre os outros sonhos com mais destaque estão: educação, móveis para casa, reserva financeira, moto, cirurgia estética e plano de saúde.

A campanha

Dessa forma, a campanha irá contar com 4 grandes sorteios para realizar o maior sonho dos sorteados, seja um intercâmbio, viagem, casar, entre outros. Terão também 4 sorteios de decorações completas para quem adquirir um apartamento durante a promoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, as pessoas que forem às lojas participantes, visitarem o decorado e realizarem atendimento com um dos corretores, serão presenteadas com uma raspadinha contendo prêmios instantâneos no valor de R$ 50 a R$ 459.

Andreia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano, reforça que é “importante lembrar que você não precisa comprar o apartamento para participar do sorteio. Basta você visitar um dos vários estandes da Plano&Plano, fazer uma simulação e já está participando. Para os clientes que já compraram o apartamento estão concorrendo, as 4 decorações”.

O planejamento da campanha promocional é da Spinoff Digital e estreia com filmes e peças desenvolvidas pela agência Criadoria para internet, TV aberta e mídia out-of-home, além da estratégia digital, que inclui ações com influenciadores, desenvolvida pela agência Engine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Plano&Plano espera ter um sucesso ainda maior do que a campanha anterior, que sorteou dois apartamentos, e contou com a participação de mais de 200 mil pessoas.

Todos os detalhes e regulamento da campanha podem ser consultados aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar