Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Poty será patrocinador oficial do Corinthians nas temporadas 2019/2020

Diana Cheng
08/01/2019 - 16:40
(Divulgação/Wolff Sports)

O Guaraná Poty fechou uma parceria com o Sport Club Corinthians e agora será patrocinador oficial do clube nas temporadas 2019/2020. O contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wolff Sports, prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores do time, que podem levar à participação dos jogadores também.

“Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty. “Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube”.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercadoVeja as ações da Carteira Money Times para janeiro

A empresa de bebidas, que se apresentou como patrocinadora oficial do São Paulo até pouco tempo atrás, irá lançar produtos licenciados com o nome e a marca do Corinthians. Entre as iniciativas projetadas está a colocação de latas de refrigerante nas mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo Sport Club Corinthians.

O logotipo da Poty também aparecerá estampado no uniforme dos jogadores, assim como nas placas estáticas do Centro de Treinamento e nos backdrops das entrevistas. No mundo virtual, a marca aparecerá no site e nos posts divulgados nas mídias sociais do clube.

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, dá as boas-vindas à empresa de bebidas. “A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza de que será uma parceria muito produtiva para ambos”, afirma o diretor.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/01/2019 - 16:40

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto