Mercados

Pré-Market: Wall Street aponta para abertura estável a espera de balanços

15 abr 2019, 8:39 - atualizado em 15 abr 2019, 8:39
Investidores acompanham a partir de hoje o início da divulgação de balanços, referentes ao primeiro trimestre de 2019

Por Investing.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mercado futuro dos EUA apontava para uma abertura estável, com os investidores aguardando os resultados dos lucros dos gigantes financeiros Goldman Sachs (NYSE:GS) e Citigroup (NYSE:C).

Com os mercados fechados na sexta-feira (12) para o feriado de Páscoa, espera-se que as negociações fiquem abaixo do normal nesta semana, mesmo com o início da temporada de ganhos.

O JPMorgan Chase & Co (NYSE:JPM) começou a temporada do primeiro trimestre com um estrondo na sexta-feira, quando registrou receita e lucro recordes.

Os futuros do Dow subia 41 pontos ou 0,2% às 7h40, enquanto futuros do S&P 500 ganhava meio ponto ou 0,03%, e o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 caía um ponto e meio ou 0,02%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do Goldman e do Citi, o Charles Schwab (NYSE:SCHW) e o M&T Bank (NYSE:MTB) também deverão divulgar seus resultados antes da abertura da manhã.

A Western Digital (NASDAQ:WDC) estava entre os principais ganhadores nas negociações de pré-mercado, subindo 2,3%, enquanto a Micron (NASDAQ:MU) ganhava 0,8% e Nike (NYSE:NKE) subia 0,8%.

Por outro lado, a Boeing (NYSE:BA) recuava 0,1% depois das notícias de que a American Airlines se juntou à Southwest para cancelar todos os vôos do 737 Max 8 durante o verão. A Walt Disney (NYSE:DIS) caía 0,1%, enquanto o Wells Fargo(NYSE:WFC) caía 1,3% depois que o banco reduziu sua perspectiva de receita líquida de juros na sexta-feira.

Na frente econômica, o Presidente Charles Fed, de Chicago, fala à CNBC às 9h30 (horário de Brasília), enquanto os dados do Índice Empire State da atividade industrial de New York também devem ser divulgados ao mesmo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro caíam 0,4%, para US$ 1.289,45 por onça-troy, enquanto os contratos futuros de petróleo dos EUA estavam em queda de 0,9%, para US$ 63,34 por barril.

índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,1%, para 96,48.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar