Internacional

Premiê britânico diz que quarentena é vital para prevenir reinfecção

03 jun 2020, 12:38 - atualizado em 03 jun 2020, 12:38
Boris Johson
O premiê também afirmou que o governo está estudando todas as maneiras pelas quais pode apoiar o setor de aviação (Imagem: Facebook/Boris Johson)

Medidas de quarentena que o Reino Unido planeja impor a quase todos os viajantes internacionais a partir de 8 de junho são vitais para garantir que a taxa de infecção por covid-19 no país não aumente novamente, disse hoje (3) o primeiro-ministro Boris Johnson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado por um parlamentar sobre por que o Reino Unido estava introduzindo as medidas agora, quando muitos países estão flexibilizando a quarentena, Johnson disse: “À medida que diminuímos a taxa de infecção, com os esforços que estamos fazendo como país, é vital que evitemos a reinfecção”.

O premiê também afirmou que o governo está estudando todas as maneiras pelas quais pode apoiar o setor de aviação, que foi particularmente afetado pelo surto do novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar