Internacional

Presidente de Portugal inicia visita a Pequim

29 abr 2019, 8:01 - atualizado em 29 abr 2019, 8:01
(Imagem: Pixaby)

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, iniciou hoje (29) uma visita de três dias à República Popular da China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma hora e meia, ele foi recebido pelo primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, na residência oficial Diaoyutai, em Pequim.

Paul Donovan: Quando o que não aconteceu é o foco

O chefe de Estado referiu-se ao “memorando de entendimento para o reforço do diálogo estratégico entre Portugal e a China”, que vai ser formalizado hoje à tarde, no Grande Palácio do Povo, onde será recebido pelo Presidente chinês, Xi Jinping.

3 lições para montar uma carteira de ações ao estilo Luiz Barsi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Marcelo, esse instrumento representa “um passo a mais no estreitamento das relações políticas, passando da parceria estratégica para um diálogo constante comum”, afirmou.

*Com informações da RTP (emissora pública de televisão de Portugal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar