Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Probabilidade de segunda onda de Covid-19 no Brasil é baixa, diz Sachsida

17/11/2020 - 13:02
Coronavírus
“Vários Estados já atingiram ou estão muito próximos de atingir imunidade de rebanho”, disse ele, em coletiva de imprensa, sem especificar essas informações (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

O secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, afirmou nesta terça-feira que estudos internos indicam que a probabilidade de uma segunda onda de coronavírus no Brasil é baixa.

“Vários Estados já atingiram ou estão muito próximos de atingir imunidade de rebanho”, disse ele, em coletiva de imprensa, sem especificar essas informações.

Sachsida afirmou que os dados analisados pela secretaria apontam para a força da retomada econômica, e que a avaliação é que em meados de dezembro o país retomará patamares de movimentação pré-Covid.

“Voltando isso volta o setor de serviços”, afirmou ele. “Estamos muito convictos que a partir de outubro o setor de serviços está cada vez mais forte.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Rafael Borges - 17/11/2020 - 13:02

Cotações Crypto
Pela Web