Produção diária média da Prio (PRIO3) cai para 91,9 mil barris em agosto

A Prio (PRIO3) produziu uma média de 91,896 mil barris de óleo equivalente por dia (boed) em agosto, segundo relatório operacional preliminar divulgado pela empresa nesta quarta-feira (3). Esse resultado está abaixo dos 100,8 mil barris de julho e, neste ano, fica acima apenas do resultado de abril, quando 91,133 barris diários foram produzidos.
- SAIBA MAIS: Fique por dentro dos melhores conteúdos do Money Times sem pagar nada por isso; veja como
No maior campo da empresa, de Frade, a produção totalizou 33,562 mil boed no mês passado. No Polo Polvo e Tubarão Martelo, a produção foi de 13,170 mil boed em agosto, impactada pela parada do poço TBMT-6H, devido à falha na bomba centrífuga submersa, que estava em funcionamento desde o início da produção do campo e teve o “workover” iniciado em agosto com previsão de termino em setembro.
A produção do Campo de Albacora Leste atingiu 27,503 mil boed em agosto.
A unidade de Peregrino teve produção de 17,661 mil boed no mês passado, impactada pela interdição temporária do FPSO após auditoria da ANP. De acordo com a empresa, a Prio, na condição de consorciada e futura operadora, auxilia a Equinor (atual operadora do campo) no atendimento dos requisitos regulatórios necessários.