BusinessTimes

Programa de fidelidade entre Pão de Açúcar e Raia deve estrear no 2º semestre

18 fev 2020, 19:43 - atualizado em 18 fev 2020, 19:43
Extra Pão de Açúcar GPA
A Stix reunirá como âncoras do programa as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia (Imagem: Renan Dantas/ Money Times)

O Pão de Açúcar (PCAR4) e a Raia Drogasil (RADL3) anunciaram nesta terça-feira que, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o programa de fidelidade anunciado pelas companhias no fim do ano passado, Stix, deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Stix nasce como uma plataforma de produtos e serviços para acúmulo e resgate de pontos de fidelidade, sendo a primeira coalizão brasileira de varejistas com empresas de abrangência nacional”, afirmou o GPA em comunicado.

A Stix reunirá como âncoras do programa as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia, com cerca de 3 mil estabelecimentos e o Itaú Unibanco como parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.