Eleições 2022

PTB oficializa Roberto Jefferson como candidato à presidência “para falar o que Bolsonaro não pode”

01 ago 2022, 20:51 - atualizado em 01 ago 2022, 21:16
Em prisão domiciliar, Roberto Jefferson não compareceu ao evento

O PTB oficializou nesta segunda-feira (1) em convenção nacional do partido a candidatura à de Roberto Jefferson à presidência da República nas eleições de 2022.

Em prisão domiciliar, Roberto Jefferson não pôde comparecer ao evento. Presidente de honra do PTB, Jefferson não tem acesso às redes sociais e está proibido de conceder entrevistas sem autorização judicial.

Em vídeo, justificou sua candidatura para “somar forças” ao presidente Jair Bolsonaro.

“Agora, em 2022, Bolsonaro se candidata à reeleição sozinho, contra tudo e contra todos, enquanto a esquerda se apresenta como um polvo com vários tentáculos na forma de múltiplas candidaturas, preenchendo todos os nichos possíveis desse eleitorado. Essa estratégia tem dado certo para a esquerda no mundo todo. O candidato de direita é desconstruído pela ação intensa dos candidatos da oposição que se alternam em ataques e eles e reunificam os eleitores desgarrados do seu bloco esquerdista. O candidato de direita tem seu eleitorado inibido. Não se reconecta com os descontentes, os famosos isentões, e gera uma gigantesca abstenção que termina por eleger um candidato de esquerda pela minoria do eleitorado. É uma luta injusta. Um leão solitário contra uma alcateia de hienas”, disse.

🏆Money Times é Top 8 em Investimentos!🏆

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 8 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Editor
Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, é editor de política, macroeconomia e Brasil do Money Times. Com passagens pelas redações de SBT, Record, UOL e CNN Brasil, atuou como produtor, repórter e editor.
Linkedin
Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, é editor de política, macroeconomia e Brasil do Money Times. Com passagens pelas redações de SBT, Record, UOL e CNN Brasil, atuou como produtor, repórter e editor.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.