Qualicorp (QUAL3) elege Eduardo Oliveira para o cargo de diretor-presidente
A Qualicorp (QUAL3) informou nesta terça-feira (1), que seu conselho de administração aprovou mudanças na presidência executiva e na administração da companhia, em reunião realizada em 31 de agosto. Assim, Eduardo Oliveira, até então vice-presidente executivo, foi eleito diretor-presidente (CEO), em substituição a Maurício Lopes.
Já Maurício Lopes foi eleito presidente do conselho de administração, após a renúncia apresentada por Ricardo Bottas ao cargo de membro do colegiado. Murilo Ramos Neto, até então presidente do órgão, passa a ocupar a vice-presidência do colegiado.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que, com as deliberações, conclui o processo de sucessão anunciado em maio de 2026, com a continuidade da estratégia conduzida nos últimos anos.