Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Quanto mais energia solar o Brasil tiver, melhor é para a Weg

05/01/2021 - 15:10
Energia Solar
A Weg tem presença nacional para fornecer soluções de geração distribuída de energia solar (Imagem: Unsplash/@scienceinhd)

Apesar do dólar valorizado e da crise desencadeada pelo novo coronavírus em vários setores, a demanda por painéis solares no Brasil se mantém alta, conforme revela publicada no jornal Folha de São Paulo.

Mesmo assim, segundo a consultoria Greener, a demanda por geração de energia solar deve continuar forte. De janeiro a novembro de 2020, o país importou 4,37 GWp, de 4,1 GWp em 2019.

Ainda de acordo com a reportagem, os preços médios na maioria das tecnologias apresentam elevação, e a tendência deverá se acentuar no primeiro trimestre de 2021.

Para a Ágora Investimentos, a notícia é muito positiva para os negócios da Weg (WEGE3), uma vez que a empresa tem presença nacional para fornecer soluções de geração distribuída de energias renováveis para clientes residenciais e também para parques solares.

Vale lembrar também, que a companhia catarinense foi incluída pelo BB Investimentos como uma das 15 ações que prometem superar os ganhos do Ibovespa em 2021.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 05/01/2021 - 15:10

Cotações Crypto
Pela Web