Empresas

Quanto Prio (PRIO3) produziu em 2023? Veja números preliminares

04 jan 2024, 19:00 - atualizado em 04 jan 2024, 19:00
prio-petroleo-prio3
Só em dezembro, a Prio registrou uma produção de 101,5 mil boepd (Imagem: Divulgação/PRIO)

A Prio (PRIO3) chegou a uma produção de 100,3 mil barris de óleo equivalente por dia (boepd) no quarto trimestre de 2023, leve alta em relação ao patamar atingido no terceiro trimestre, mostra a prévia operacional divulgada pela companhia nesta quinta-feira (4).

Só em dezembro, a Prio registrou uma produção de 101,5 mil boepd, de acordo com os números.

  • Ainda vale a pena investir em renda fixa em 2024? Confira as recomendações da analista Lais Costa e, ainda, saiba como acessar indicações que pagam mais do que o Tesouro Direto. É só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado:

    Com os dados completos de dezembro, a petroleira atingiu uma produção média diária de 88 mil barris de óleo em 2023.

Em relação às vendas, a Prio apontou queda sequencial de 14,3% no quarto trimestre do último ano. Em 2023, a companhia registrou em torno de 32,6 milhões de barris em vendas.

Confira o desempenho da petroleira abaixo:

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.