Radar do mercado

BlackRock (BLK), Randon (RAPT4), Taurus (TASA4) e outros destaques desta quarta (03)

03 jan 2024, 9:47 - atualizado em 03 jan 2024, 9:47
BlackRock, Randon, Taurus, Empresas, Radar, Mercados
BlackRock adere ações preferenciais da Randon (Imagem: Reuters/Brendan McDermid)

A compra das ações da Randon (RAPT4) pela BlackRock e a compra em viés de fusão da Sequoia (SEQL3) são alguns dos destaques corporativos desta quarta-feira (03).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os principais destaques desta quarta-feira (03)

Sequoia (SEQL3) anuncia compra

Sequoia (SEQL3) informou nesta quarta-feira (03) que, em contrapartida ao potencial combinação de negócios com o MOVE3, o grupo receberá R$ 50 milhões e 726.830.161 novas ações.

“A companhia ressalta que o valor foi determinado com base em premissas estabelecidas no Memorando Vinculante, as quais deverão ser confirmadas por meio de auditoria financeira, contábil, operacional e legal do Grupo MOVE3 e, portanto, permanece sujeito à revisão e ajustes”, disse em comunicado.

BlackRock compra ações da Randon (RAPT4)

Randon (RAPT4) informou na terça-feira (02) que a BlackRock adquiriu ações preferenciais emitidas pela companhia.

Em 28 de dezembro de 2023, as participações da maior gestora do mundo na Randon passaram a ser de 10.648.987 ações preferenciais, representando aproximadamente 5,003% do total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a BlackRock passou a deter 3.994.915 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações preferenciais com liquidação financeira, equivalentes a 1,877% do total.

Taurus (TASA4) lança site na Índia

Antecipando a operação de sua fábrica na Índia, a Taurus (TASA4) lançou um novo site, para expor as armas da joint-venture com a Jindal Defense, parceira local, para os consumidores do país.

A fabricação dos produtos deve começar ainda neste mês, e terá uma linha de 6 produtos, de acordo com o portfólio online apresentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fitch vê cenário neutro para bancos no Brasil em 2024

Fitch Ratings divulgou na terça-feira (2), uma perspectiva neutra para o setor bancário brasileiro em 2024, citando progresso na redução de exposições a ativos de riscoem relação à quantidade maior de créditos em atraso.

“O aumento da quantidade de créditos em atraso deve ser contrabalançado pelo significativo progresso na redução do risco de balanços e no maior conservadorismo de subscrição nos últimos 18 meses”, afirmou a agência de classificação de risco em relatório.

A Fitch acredita que o índice de créditos em atraso do setor será de 8,4% em 2023, “um ponto de partida confortável para 2024”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações.
vitoria.pitanga@moneytimes.com.br
Linkedin
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar