Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Randon: demanda vai continuar robusta; está na hora de comprar as ações

20/09/2021 - 14:12
Randon
Os números demonstraram que a empresa teve resultados fortes, os quais foram impactados por uma demanda robusta no setor de caminhões (Imagem: Randon/Divulgação)

A receita líquida da Randon (RAPT4) somou R$ 847,5 milhões em agosto, alta de 70,4% na comparação com mesmo período do ano passado.

Sendo assim, o Itaú BBA teceu elogios para a companhia em relatório enviado aos clientes e obtido pelo Money Times nesta segunda-feira (20).

Segundo os analistas, os números demonstraram que a empresa teve resultados fortes, os quais foram impactados por uma demanda robusta no setor de caminhões.

Para Thais Cascello, Gabriel Rezende e Luiz Capistrano, essa procura pelos veículos fabricados pela companhia foi puxada por uma alta nas exportações.

“Esperamos que a tendência de volume positivo continue, impulsionada por uma demanda sólida e melhorias adicionais na alavancagem operacional em todas as divisões” disseram os especialistas.

Além disso, a empresa não foi muito impactada na pandemia, pois entrou nesse período turbulento em um bom momento financeiro.

“A Randon entrou na pandemia com uma situação financeira muito mais saudável do que na última crise, essa boa administração desempenhou um papel fundamental na resiliência da companhia durante a pandemia”, explicaram Cascello, Rezende e Capistrano.

Por isso, os analistas classificaram as ações como outperform (compra) com um preço-alvo de R$ 18,50, alta de 58% em relação ao fechamento desta última sexta-feira.

Veja o documento:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 20/09/2021 - 14:12

Cotações Crypto
Pela Web