Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rappi libera pagamento com cartão de débito

Diana Cheng
10/03/2020 - 11:46
rappi aplicativo
No momento, serão aceitos somente pagamentos com cartões de débito do Banco do Brasil e do Bradesco (Imagem: Instagram/Rappi)

A Rappi passou a aceitar pagamentos com cartão de débito em seu aplicativo. Segundo a empresa, a nova funcionalidade diversifica a usabilidade de sua plataforma, possibilitando o alcance de novos consumidores.

“Somos um superapp no qual as pessoas têm à disposição serviços e produtos que podem resolver seu dia a dia e, aceitar mais formas de pagamento, torna a plataforma ainda mais completa”, afirma Fernando Vilela, diretor de Growth Marketing da Rappi no Brasil.

No momento, serão aceitos somente pagamentos com cartões de débito do Banco do Brasil (BBAS3) e do Bradesco (BBDC4). A Rappi pretende liberar outras bandeiras com o tempo.

Além do débito, clientes conseguem pagar as compras com cartão de crédito, PayPal, dinheiro, vale-refeição, vale-alimentação e Google Pay.

Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 10/03/2020 - 11:47

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web