Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Real Investor reduz participação na Direcional para 4,81%

15/07/2020 - 18:42
A Real Investor destacou que a participação tem objetivo exclusivo de investimento e não visa alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Direcional (Imagem: Flickr/Direcional)

A Real Investor deixou de ter participação acionária relevante na Direcional (DIRR3), como mostra o comunicado divulgado pela companhia nesta quarta-feira (15).

A gestora de recursos atingiu, no dia 6 de julho de 2020, 4,81% do capital social da Direcional, percentual correspondente a 7,384 milhões de ações.

A Real Investor destacou que a participação tem objetivo exclusivo de investimento e não visa alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da empresa.

Ação barata

O Credit Suisse recentemente iniciou a cobertura do setor de construção, com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 20 para o papel da Direcional. O principal motivo, explicou o banco, é o valuation descontado.

“Vemos potencial de valorização sobrando para as construtoras brasileiras, uma vez que os investidores estão precificando níveis demasiadamente baixos de lançamentos”, afirmaram os analistas Daniel Gasparete, Eduardo Costa e Vanessa Quiroga, que assinam o relatório divulgado aos clientes.

Os analistas veem uma média de potencial de valorização de aproximadamente 25% dos preços atuais. Para eles, o mercado está se baseando na baixa probabilidade de recuperação de projetos e menores volumes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 15/07/2020 - 18:42

Cotações Crypto
Pela Web