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Receita Federal abre propostas para leilão que tem iPhone 14 Pro Max a partir de R$ 4 mil

26 mar 2024, 14:51 - atualizado em 26 mar 2024, 14:51
leilão receita federal
Lances para leilão da Receita Federal que tem iPhone 14 Pro Max a partir de R$ 4 mil começam nesta terça (26) (Imagem: Divulgação/Receita Federal)

Receita Federal abre nesta terça-feira (26) os lances para o leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas. No total, são 129 lotes, que incluem smartphonesnotebooks, componentes e periféricos de informática, fones de ouvido, videogame, equipamentos de áudio e vídeo, entre outros.

O período de propostas iniciou às 8h de hoje e vai até às 20h do dia 27 de março. Vale destacar que o leilão será realizado de forma eletrônica, na quinta-feira (28).

Entre os lotes, destaque para um iPhone Pro Max 14, com carregador, e uma Amazon Echo Dot com lance inicial em R$ 4 mil.

A Receita explica que, pela primeira vez, os lotes poderão ser visitados no saguão do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A visitação ocorrerá nos dias 20 e 21 de março, das 9h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento. A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes.

Mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.

Como participar do leilão da Receita Federal?

No site da Receita Federal, estão disponíveis os lotes, com detalhamento dos produtos que fazem parte e o valor mínimo para a compra.

A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta Gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Todas as informações sobre os locais estão descritas no edital de número 0817600/000001/2024. Vale pontuar que os lances são para os lotes, com todos os itens que o compõem.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
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