Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Receita Federal irá anunciar quatro medidas de simplificação tributária na segunda-feira

04/08/2017 - 23:13

A Receita Federal irá anunciar medidas de simplificação tributária na próxima segunda-feira durante o Encontro Nacional de Administradores Tributários – ENAT e a Confederação Nacional da Indústria – CNI.

Na ocasião, o órgão informa que divulgará iniciativas de integração das administrações tributárias dos três níveis da federação que ampliarão a eficiência na gestão e garantirão a simplificação de obrigações tributárias para os contribuintes.

Segundo a nota da Receita, a apresentação contará com a presença dos representantes de Estados, DF e Municípios, que participarão da primeira etapa de implantação dos projetos de integração e simplificação, e dos representantes das empresas e entidades que participam do ambiente colaborativo do Sistema público de Escrituração Digital – SPED.

“O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o secretário da Receita Federal, auditor-fiscal Jorge Rachid, apresentarão as quatro medidas de simplificação tributária, que fazem parte de agenda microeconômica do Governo, voltadas a reduzir custos para as empresas e melhorar o ambiente de negócios do país”, destaca a Receita.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:58

Cotações Crypto
Pela Web