BusinessTimes

Receitas da Fras-Le mantêm consistência de recuperação em julho

20 ago 2020, 8:41 - atualizado em 20 ago 2020, 8:41
Nota-se uma constância na recuperação dos dados da empresa, diminuindo o recuo no acumulado do ano (Imagem: Divulgação/Fras-Le)

A Fras-Le (FRAS3) divulgou, nesta quinta-feira (20), os números de suas receitas bruta e líquido obtidos no mês de julho. E ao observá-los, nota-se uma constância na recuperação dos dados da empresa, diminuindo o recuo no acumulado do ano.

A receita bruta saltou 12,2% no intervalo de um ano, somando R$ 193,4 milhões e R$ 172,3 milhões, respectivamente.

Já a receita líquida teve recuo de 1,6% no mês passado, na comparação anual. ao totalizar R$ 128 milhões e R$ 130 milhões, respectivamente.

Em relação ao acumulado de 2020, a receita bruta reporta queda de 4,5% a R$ 1,085 bilhão, enquanto que a receita líquida da companhia perdeu 5,3% a R$ 749,9 milhões.

A Fras-Le atua no segmento de fabricação de autopeças. Para conferir seu desempenho no 2° trimestre de 2020, basta clicar aqui.

Veja os números da Fras-Le em julho:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.