Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rede Celer anuncia parceria comercial e tecnológica com Payscout para ampliar setor de pagamentos online

Diana Cheng
13/07/2020 - 16:01
E-commerce Cartões Pagamentos
A Rede Celer passará a distribuir os produtos da Payscout no Brasil e na América Latina, enquanto a Payscout, que processa transações em tempo real com uso de realidade virtual, fará o mesmo com os da Rede Celer no mercado internacional (Imagem: Unsplash/@rupixen)

A Rede Celer, aceleradora de fintechs de meios de pagamento, anunciou na sexta-feira (10) que fechou uma parceria comercial e tecnológica com a Payscout para ampliar o mercado de transações financeiras.

A Rede Celer passará a distribuir os produtos da Payscout no Brasil e na América Latina, enquanto a Payscout, que processa transações em tempo real com uso de realidade virtual, fará o mesmo com os da Rede Celer no mercado internacional. Ambas as empresas esperam, dessa forma, ajudar os negócios do setor, apoiando sua expansão.

“Somos empresas com visões muito alinhadas e, mais ainda, muitas competências complementares. Vamos nos consolidar no mundo virtual ao lado dos maiores especialistas do planeta e, ao mesmo tempo, ajudar o mercado brasileiro a acessar consumidores internacionais. Em contrapartida, iremos viabilizar a entrada de players internacionais no varejo brasileiro”, diz Linconl Rocha, CEO da Rede Celer.

O acordo também prevê à Rede Celer o acesso a ferramentas de outras parcerias da Payscout, como a MasterCard, a Visa e a UnionPay International. Isso permitirá, por exemplo, que um varejista cliente da Rede Celer passe a aceitar cartões dessas bandeiras em seus canais de e-commerce.

“Estamos assistindo a uma corrida para os canais eletrônicos e uma maior demanda por soluções que possibilitem fazer pagamentos presenciais com segurança. Ao mesmo tempo, os comerciantes estão de olho em novos mercados internacionais para sustentar suas vendas com a queda de consumo no mercado doméstico. É um cenário favorável para o desenvolvimento de novas tecnologias de pagamento e a oferta de plataformas que permitam transações internacionais”, destaca Manpreet Singh, CEO da Payscout.

Última atualização por Diana Cheng - 13/07/2020 - 16:01

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de tecnologia?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto