Política

Reforma administrativa irá para a Câmara na próxima semana, diz Guedes

07 fev 2020, 13:40 - atualizado em 07 fev 2020, 13:40
Paulo Guedes
Guedes ressaltou a importância de ajustar regras dos salários do funcionalismo, ressaltando que parte da categoria virou “parasita” (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira que o governo vai encaminhar a reforma administrativa para a Câmara na próxima semana.

Segundo o ministro, o Congresso está “abraçado” à agenda de reformas do governo, cenário que disse considerar bem diferente do visto no início do governo Jair Bolsonaro.

Em evento na Fundação Getúlio Vargas, Guedes ressaltou a importância de ajustar regras dos salários do funcionalismo, ressaltando que parte da categoria virou “parasita”, e exige aumentos automáticos mesmo quando “vê que o hospedeiro está morrendo”.

O ministro afirmou, ainda, que tem recebido apoio do presidente Bolsonaro “em tudo” na pauta econômica.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.