Renegados? Veja as dezenas que menos apareceram na Mega da Virada
Quando o assunto é Mega da Virada, muitos apostadores costumam perseguir os números “favoritos” do histórico do sorteio. Outros, porém, seguem o caminho inverso e observam as dezenas que quase não deram as caras ao longo dos anos.
Não se trata de números inexistentes. Todos eles já foram sorteados ao menos uma vez. Mas, desde a criação da Mega da Virada, em 2008, permanecem fora do radar, com aparições tão raras que acabam esquecidos pela maioria dos jogadores.
As dezenas que menos saíram na Mega da Virada
Ao analisar todos os concursos realizados desde 2008, é possível mapear um grupo significativo de números que apareceu apenas uma única vez na história da Mega da Virada.
São eles: 6, 14, 15, 16, 19, 21, 23, 25, 27, 30, 31, 32, 43, 45, 47, 48, 49, 52, 55 e 59.
Baixa frequência não significa má sorte
Aqui cabe o alerta que costuma ir contra a intuição: o desempenho passado não altera as chances futuras. A Mega da Virada é um jogo de pura aleatoriedade.
Cada número, de 01 a 60, participa do sorteio com exatamente a mesma probabilidade. Em outras palavras, uma dezena que saiu apenas uma vez tem a mesma chance de ser sorteada no próximo concurso que outra que já apareceu diversas vezes.
Como apostar na Mega da Virada
As regras da Mega da Virada seguem o padrão da Mega-Sena tradicional, com uma diferença essencial: o prêmio não acumula.
-
O jogador precisa escolher ao menos 6 números, entre os 60 disponíveis
-
A aposta simples custa R$ 6,00
-
É possível marcar até 20 dezenas; quanto mais números escolhidos, maior o valor da aposta e as chances de ganhar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADECONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As apostas para o concurso especial estão abertas desde novembro. Para disputar o maior prêmio da história da Mega da Virada, os jogadores podem registrar seus jogos até as 20h do dia 31 de dezembro.
Já os bolões podem ser feitos até as 20h30 pelo site ou aplicativo. O sorteio acontece no dia 31 de dezembro, às 22h.