Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Resultados do setor de bens de capital serão animadores, prevê Santander

18/10/2017 - 17:03

A safra de balanços do terceiro trimestre de empresas do setor de bens de capital mostrará crescimento médio de 19% no Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização), segundo avaliação da equipe do Santander.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Análise de João Noronha destaca os ajustes realizados pelas empresas em um cenário de aumento na produção doméstica de veículos. Isso tende a resultar em recuperação dos resultados com expansão de margens operacionais.

“Acreditamos que Mahle Metal Leve (LEVE3) deverá apresentar o melhor resultado do setor”, aponta o analista em nota enviada a clientes nesta quarta-feira (18). Ele reitera recomendação de “compra” para Metal Leve, Tupy (TUPY3) e Iochpe Maxion (MYPK3).

No caso de Randon (RAPT4), Noronha também prevê números animadores, mas sugere cautela com a ação em Bolsa por “estar sendo negociada com prêmio de 88% para sua média histórica de preço/lucro dos últimos três anos”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:53

Cotações Crypto
Pela Web