Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rico divulga carteira recomenda e de dividendos para fevereiro

Gustavo Kahil
02/02/2017 - 10:09

A Corretora Rico optou por uma postura mais cautelosa em sua carteira recomendada de ações para o mês de fevereiro, mostra um relatório enviado a clientes.

“Novamente visamos estar mais aderente ao Ibovespa mas um pouco mais “defensivos” do que em janeiro, diante do momento incerto do cenário macro, pela volta do Congresso Nacional e judiciário aos trabalhos e monitorando os riscos que o novo presidente dos EUA pode adicionar ao mercado”, explica o analista Roberto Indech, que assina a análise.

Veja outras carteiras recomendadas

As ações da Multiplan e da Rumo foram trocadas pelos papéis da BR Malls e Equatorial. Veja a nova configuração do portfólio:

rico

Dividendos

Para a lista de pagadoras de dividendos, a Rico decidiu não realizar mudanças.

“Em um mês de expectativas após Donald Trump assumir como presidente nos EUA, o grande destaque ficou pelo corte maior do que as estimativas iniciais para a taxa de juros no Brasil. Desta forma, o mercado nacional reagiu de forma otimista e com grande entrada de fluxo de capital estrangeiro. Mesmo assim, uma carteira teoricamente mais defensiva obteve resultados acima de seus benchmarks, como o Ibovespa e o Idiv”, ressalta Indech.

div

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto