ImóvelTimes

Rodolfo Amstalden: Pensa em investir em imóveis? Existe uma mina de descontos

18 jul 2021, 12:01 - atualizado em 16 jul 2021, 17:47
casa, imóvel, imóveis, fundos imobiliários
Existe um modo de adquirir imóveis a preços muito abaixo dos oferecidos no mercado convencional (Imagem: Pixabay/ Nattanan Kanchanaprat)

Adorados pela maioria dos brasileiros, os imóveis são vistos como investimentos sólidos e promissores. Por aqui, há fatores históricos, conjunturais e culturais específicos por trás disso. 

O país enfrentou muitos anos de inflação elevada e descontrolada, uma série de planos econômicos e os imóveis passaram a representar uma forma de proteção dos recursos. Esse pensamento foi passando de geração para geração. 

Você se interessa por esse setor? Provavelmente sim. 

Mas se não é bem o seu caso, certamente muitos dos seus amigos ou familiares ambicionam uma excelente casa ou apartamento ou querem ter imóveis para alugar – esse é o sonho de uma vida mais tranquila com uma renda pingando todo o mês.

É por isso que eu quero te dizer que existe um modo de adquirir imóveis a preços muito abaixo dos oferecidos no mercado convencional. Falo aqui de descontos expressivos de até 70%. 

Nossa missão na Empiricus é contribuir com as melhores ideias de investimentos e esta é mais uma: refiro-me à oportunidade de comprar imóveis em leilões, um nicho ainda pouco explorado no país.

Mas é claro que, para conseguir altos lucros, é necessário “separar o joio do trigo”, isto é, avaliar a precificação, localização e a qualidade dos imóveis disponíveis, identificando os melhores.

Por isso, fechamos uma parceria com um grande especialista e estamos oferecendo um treinamento no qual você poderá conhecer toda a dinâmica do segmento e aprender a arrematar bons imóveis. 

E o momento é propício, pois está rolando no país um “verdadeiro feirão” –  inúmeros leilões promovidos pelos principais bancos.

De uma situação financeira difícil à geração de riqueza

Lerry Granville enriqueceu arrematando mais de 190 imóveis entre apartamentos, casas, terrenos, flats e salas comerciais. 

Aliás, a trajetória dele é bem interessante. Ele conheceu esse ramo da pior forma possível, em 2003, quando estava devendo quase R$ 1 milhão e viu seu próprio apartamento indo a leilão. Para quitar dívidas, chegou a trabalhar como garçom, motorista e servente de pedreiro. 

Como não tinha dinheiro para contratar um advogado, ele mesmo acompanhou todo o processo no fórum e foi aí que percebeu o potencial desse mercado de leilões. 

Depois de enfrentar o risco de perder o imóvel onde morava, Lerry decidiu entender ainda mais sobre a área e passou a “atuar do outro lado do balcão”.  

Além de adquirir conhecimento na prática, no dia a dia dos leilões, ele se tornou advogado com especialização em Direito Imobiliário pela FGV e se capacitou como perito judicial.

Assim, com sua vasta experiência, ele desenvolveu um método próprio de arrematação e já ajudou 27 pessoas a alcançarem o primeiro milhão. Isso sem falar em outras centenas que conseguiram ganhar muito dinheiro vendendo a preços de mercado os imóveis adquiridos a valores baixíssimos ou com o recebimento de aluguéis.

Eu gostaria de destacar aqui mais uma vez que nem todo imóvel é capaz de gerar alta lucratividade e riqueza. Por isso, te convido para conhecer a estratégia de Lerry Granville para que você consiga adquirir imóveis bons e baratos. Ele ensina tudo de maneira super simples e didática. 

CONHEÇA O “MÉTODO GRANVILLE” PARA DRIBLAR A BUROCRACIA E CONSEGUIR COMPRAR IMÓVEIS COM DESCONTO EM LEILÕES

Um abraço,

Rodolfo.

Sócio-fundador da Empiricus
Sócio-fundador da Empiricus, é bacharel em Economia pela FEA-USP, em Jornalismo pela Cásper Líbero e mestre em Finanças pela FGV-EESP. É autor da newsletter Viva de Renda.
Sócio-fundador da Empiricus, é bacharel em Economia pela FEA-USP, em Jornalismo pela Cásper Líbero e mestre em Finanças pela FGV-EESP. É autor da newsletter Viva de Renda.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.