Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rodolfo Amstalden: Várias classes de investimento para você

18/04/2021 - 12:04
Mercados. Investimentos
Os insights da série Palavra do Estrategista, da Empiricus, entregaram nos três primeiros meses de 2021 até 24% de valorização – com potencial de subir mais a partir de agora (Imagem: Unsplash/@mayofi)

Uma característica de uma boa carteira é a diversificação não só de ações, mas também entre classes de investimentos.

É por esse motivo que a equipe do Palavra do Estrategista, além de ações, recomenda fundos de investimento, criptomoedas, BDRs, fundos imobiliários, REITs, ações internacionais, ETFs e mercados revolucionários (ex. Cannabis, Urânio, etc…).

Todos têm grande potencial de se multiplicar e aumentar a rentabilidade do seu portfólio.

Para você ter uma ideia disso, os insights da série entregaram nos três primeiros meses de 2021 até 24% de valorização – com potencial de subir mais a partir de agora.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

“Os temas são variados e muitos, sempre prezando pela sofisticação patrimonial e pela exposição em diferentes prêmios de risco díspares, proporcionando um tipo de estruturação de carteira bastante diferenciado do que vemos por aí”, explica meu sócio Felipe Miranda, em relatório exclusivo do Palavra do Estrategista.

Vou dar uma palhinha do que você vai encontrar lá:

Um REIT (fundo imobiliário dos Estados Unidos) da área de tecnologia, com foco em data centers, grande potencial de valorização e pagamento de dividendos. Ele está sendo negociado abaixo do seu valor justo e tem muito a se beneficiar com o investimento de 2 trilhões de dólares do governo americano em infraestrutura.

Os próximos anos serão de expansão de margens para esse fundo, com o crescimento do lucro muito em breve. Soma-se à tese a geração de dados pelo 5G, que impulsionará a demanda por data centers, e o crescimento por meio da expansão das próprias empresas de tecnologia. Investir nesse REIT se trata de um posicionamento para aproveitar a hiperescala dos centros de dados e as vantagens da interconexão.

Uma commodity da área de energia renovável que tem tudo para entregar multiplicações expressivas no longo prazo. O mineral valorizou mais de 100% nos últimos 12 meses e, na visão de especialistas, pode continuar subindo por estar alinhado a um avanço tecnológico, que tem tudo para mudar o mundo nos próximos dez anos.

Um fundo de infraestrutura isento de Imposto de Renda e que logo mais será listado em Bolsa. Ele busca investir em setores de mobilidade urbana, rodovias e energias com alto potencial de retorno financeiro para os investidores. É uma forma de você aumentar o potencial de valorização do seu patrimônio ao longo dos anos, com obras seguras e escolhidas a dedo pelos gestores.

Nos relatórios do Palavra do Estrategista, você vai encontrar mais algumas recomendações pensadas para o momento. Sugiro que você leia com atenção. Muitas delas são ótimas chances de lucrar com ativos descorrelacionados da Bolsa, abrindo leque de ganhos expressivos em novos mercados.

Mas antes de ler saiba que, ao desbloquear seu acesso neste link, você vai ganhar um combinado especial de oportunidades.

ACESSE AQUI AS AÇÕES MAIS PROMISSORAS NO CICLO DE ALTA E OS 17 ATIVOS ALTERNATIVOS QUE PODEM AUMENTAR A RENTABILIDADE DOS SEUS INVESTIMENTOS DE FORMA CONSISTENTE NOS PRÓXIMOS ANOS

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 16/04/2021 - 19:10

Pela Web