Romeu Zema toma posse para mais 4 anos e diz que segundo mandato será melhor

Romeu Zema tomou posse para mais quatro anos como governador do estado de Minas Gerais. Em discurso na Assembleia Legislativa, Zema afirmou que o segundo mandato será muito melhor que o primeiro.
Segundo ele, a travessia da gestão se renova. “As urnas mostraram que o nosso saldo é positivo e que estamos no caminho certo. Por isso, teremos mais quatro anos para trabalhar”, afirmou.
O governo será pautado por colaboração, justiça e transparência. “Retorno com a mesma humildade com o objetivo de transformar o estado de maneira eficiente”, diz.
Citando a obra “Grande Sertão veredas”, do autor mineiro Guimarães Rosa, Zema lembra que o real se dispõe no meio da travessia. A saída já ficou para trás e a chegada é uma meta.
Com isso, Zema afirma que as tragédias nas cidades mineiras de Mariana e Brumadinho não serão repetidas. “A nossa travessia está em curso e será mais rápida e bem-sucedida”.
 
							![[Conteúdos gratuitos] Assista ao Giro do Mercado e outros programas exclusivos em nosso Youtube](https://www.moneytimes.com.br/uploads/2024/01/banner-html-28.png) 
						 
                 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    