BusinessTimes

Round 6 ganha vida real e paga prêmio de US$ 4,56 mi, mas com “segurança”, garante Netflix

17 jun 2022, 14:04 - atualizado em 17 jun 2022, 14:04
Round 6
(Imagem: Reuters/Vidhyaa Chandramohan)

Após o lançamento da segunda temporada de Round 6, série original Netflix, o reality vai ultrapassar o limite das telas e ganhará a vida real, com o maior prêmio em dinheiro da história da televisão.

A empresa escolherá 456 participantes — mesmo número da série — para participar no Reino Unido da competição, que terá prêmio de US$ 4,56 milhões.

Chamada “Squid Game: The Challenge”, ou “Round 6: O Desafio”, o reality show vai iniciar em 2023, com jogos inspirados no programa.

Apesar disso, a Netflix garante a segurança dos participantes, visto que na série os jogos são mortais.

O maior prêmio de um reality show

Na série Round 6, os 456 competidores participam de jogos mortais com a promessa de receber uma grande quantia em dinheiro, atraindo a todos, visto que os jogadores possuem grandes dívidas.

No reality show, os critérios de participação não envolvem dívidas e o prêmio também é atrativo.

O valor de US$ 4,56 milhões é um recorde de prêmio em dinheiro na televisão.

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”, disse disse Brandon Riegg, vice-presidente de documentários da Netflix.

Como vai funcionar o Round 6 da vida real

Para se inscrever, os únicos requisitos são falar inglês, ter mais de 21 anos e um passaporte válido. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

O reality show terá 10 episódios, que serão gravados no início de 2023.

“Suas estratégias, alianças e habilidades serão testadas enquanto os concorrentes serão eliminados ao seu redor. As apostas são altas, mas, neste jogo, o pior destino é voltar para casa de mãos vazias”, anunciou a Netflix em nota.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.