Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Sabesp segue negociações com a prefeitura do Guarujá

28/07/2017 - 12:54

Sabesp

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que recebeu da prefeitura do Guarujá ofício com as condições para a continuidade da prestação de serviços. Em resposta, a Sabesp informou que as condições atuais apresentadas não consideram o conceito de implantação gradual do sistema de saneamento e resultariam em significativo impacto no equilíbrio econômico-financeiro da prestação de serviços.

A Sabesp colocou-se à disposição para subsidiar os trabalhos de estruturação do futuro contrato. Assim, encaminhou à prefeitura a fundamentação do plano de metas graduais e progressivas para a área atendível do município e minutas padrão de Convênio e Contrato Metropolitanos do Estado de São Paulo aprovadas pela Procuradoria Geral do Estado.

“Caso a Prefeitura manifeste não ter interesse no prosseguimento dos entendimentos na forma acima proposta, a Companhia reafirma sua intenção e as condições comunicadas em junho de 2017”, informou a Sabesp, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:59

Cotações Crypto
Pela Web