BusinessTimes

Safra abre programa para recrutar e formar gerentes comerciais

08 jul 2020, 10:19 - atualizado em 08 jul 2020, 10:19
Os profissionais precisam ter ensino superior completo, com experiência comercial em diferentes setores, habilidade para negociação e disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP) (Imagem: Reprodução/Facebook Safra)

O Banco Safra está com inscrições abertas para o Top Business, seu programa de recrutamento e formação de novos gerentes comerciais.

Com remuneração de R$ 5 mil para os participantes, o programa tem duração de 12 meses, sendo seis meses de formação com cursos sobre o mercado financeiro, e seis meses de vivência comercial com o acompanhamento dos mentores e especialistas do banco.

Os profissionais precisam ter ensino superior completo, com experiência comercial em diferentes setores, habilidade para negociação e disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP).

De acordo com o banco, alguns diferenciais para a vaga são foco em resultado e atenção as necessidades do cliente. O processo seletivo é dividido em quatro etapas: inscrição e testes online, dinâmica virtual, painel com gestores e, por fim,
entrevistas individuais. Todo o processo será feito digitalmente.

Além da parte teórica e prática, os participantes terão contato com as principais áreas envolvidas com os segmentos de pessoa jurídica do banco, como análise de crédito, produtos e Safrapay.

Como benefício, além dos R$ 5 mil, os participantes terão participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, gympass, entre outros. Após o período de desenvolvimento, os profissionais aprovados no programa vão atuar na atração e atendimento de empresas clientes do Safra.

As inscrições vão até o dia 23 de julho e estão disponíveis no site Vagas.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.