BusinessTimes

Safra lança banco digital voltado ao segmento de varejo

27 out 2020, 15:12 - atualizado em 27 out 2020, 16:34
Celular
O AgZero chega ao mercado com a proposta de ser um banco sem agências, onde o cliente pode resolver tudo pelo aplicativo (Imagem: Pixabay)

O Safra lançou nesta terça-feira (27) o banco digital AgZero. A plataforma, fruto do processo de digitalização da instituição financeira, chega ao mercado com a proposta de ser um banco sem agências, onde o cliente pode resolver tudo pelo aplicativo.

A instituição destacou que o AgZero e a conta digital são verticais diferentes, mas integram a estratégia de aceleração dos canais digitais da companhia.

O AgZero é voltado a clientes pessoas físicas digitais de varejo no segmento de alta renda. Seu portfólio de produtos e serviços conta inicialmente com cartão múltiplo, crédito pessoal e consignado, seguro prestamista, saques nos caixas do Banco24Horas e portabilidade de salário.

O usuário também pode realizar pagamentos, transferências e cobranças, além de usar os serviços de débito automático, débito direto autorizado (DDA) e o novo sistema Pix.

O Safra espera incluir mais funcionalidades nos próximos meses.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.